PATTY SIMON // patricia vidigal simon

A fotografia sempre me encantou muito, desde criança gostava de poder ver em detalhes e descobrir o que tinha se passado em cada momento da minha vida! Comecei a estudar em 2001 na FAAP no meu curso de Comunicação Social, e mais tarde, em 2006 me formei em Fotografia na Escola Panamericana de Arte. Foi um amor e uma dedicação total!

A minha maior inspiração sempre foram as famílias! Poder mostrar para elas mesmas, como elas são; a essência de cada uma e cada momento de afeto e demonstração de diversos sentimentos de cada um. Que gostoso que é ver quando elas se enxergam a família que formaram e que realmente são!

O meu objetivo é trazer sempre com muita naturalidade, as relações dos familiares entre si, seja um momento de choro de um bebê com a mãe, seja um abraço e um beijo mais que espontâneo, seja uma troca de olhar que cada um sabe o significado que tem, e assim por diante; deixar que a família possa ficar livre para ser fotografada em seus melhores momentos.

Busco poder acompanhar a família desde o seu início; iniciando em uma gestação e seguindo pelo acompanhamento do crescimento desse bebê, realizando ensaios periódicos, batizado e festas infantis. Ser o fotógrafo da sua família é criar um elo de confiança , é amadurecer e poder transitar com maior fluidez trazendo cada vez um melhor resultado para o trabalho.